quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Politica

Luciano se destaca sem ofender

Ao longo do debate, Luciano se ateve as suas propostas para a educação e para a saúde, áreas nas quais atua, tanto como médico, quanto como professor. Nas propostas com relação à área de Saúde, Rezende comenta que pretende implantar uma equipe médica 24 horas em todas as Unidades de Saúde de Vitória; Um programa de tratamentos para toda a população da cidade, dando mais valor aos agentes comunitários de saúde e às equipes do PSF. Além de projetos de vacinação de alto custo para todos os moradores, principalmente crianças e mulheres (anti-hpv), também falou da construção de Centros de tratamento para dependentes químicos. Com relação à crise hospitalar, além dos demais projetos, o candidato pretende contratar funcionários especializados e uma especialização completa nos tratamentos desde a Unidade de Saúde até o final do seu tratamento.

Dentre os cinco candidatos que estiveram no debate realizado no Campus II da Faesa, Luciano Rezende se destacou positivamente, pois não utilizou palavras ofensivas nem de baixo calão e também se ateve às suas propostas e não a criticar os erros da última administração.

Na área da educação, propôs que as escolas funcionassem em tempo integral e que o número de alunos fosse reduzido, visando a melhoria da qualidade do aprendizado. Além da capacitação do profissional da educação e da inclusão do esporte, da cultura e do lazer no ensino público, através de atividades extra-curriculares. Em suas considerações finais o candidato repetiu suas principais propostas

Natália Mecenas e Raphael Carrozzo

Nenhum comentário: